O PRINCIPAL OBJETIVO DA FAST FLORES DELIVERY É GARANTIR A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES. POR ESTE MOTIVO,
CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA PARA QUE VOCÊ CLIENTE FAST FLORES DELIVERY SEJA SEMPRE BEM ATENDIDO.
Caso o cliente optar pela troca de um ou mais produtos adquiridos através do site www.fastfloresaruja.com.br, deverá,
no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, comunicar sua troca através
de nossos canais de relacionamento, abaixo indicados, ficando assegurada a troca dos produtos.
TROCA
A FAST FLORES ARUJA DELIVERY, possui rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que seus clientes
recebam os produtos em perfeito estado.
Porém, caso o cliente receba um produto adquirido na FAST FLORES ARUJÁ DELIVERY com algum problema, para
que seja a seu critério realizar a troca do produto ou por outro produto da mesma especificação ou a devolução do valor pago.
O(s) produto(s) devera(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada e inviolada, com etiquetas,
TAGS (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, de
modo que sejam enviados para análise. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota
fiscal a ser devolvida ou trocada informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data
da devolução.
REGRAS GERAIS
A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento (11) 96935-2294, pelo e-mail
comercial.fastfloresaruja@gmail.com. ou pelo link Fale Conosco do site.
Nos casos de troca/reembolso, em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será
creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no caso do pagamento com
cartão de debito ou boleto bancário, e pagamento com cartão de crédito o valor será estornado da fatura.
O estorno ou reembolso do valor ocorrerá somente após a retirada do produto.